quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Como Ganhar Likes Na Sua Página do Facebook

Se você ainda não possui uma conta no AddMeFast, Clique aqui para aprender a como criar.

1º Faça login, e clique em "Add Site/Page"

2º Após se abrir a página seguinte, selecione a opção "Facebook Likes", Crie um título desejado, Cole o link da sua página do facebook, Deixe 9 na opção CPC. Como mostra na imagem abaixo:
Pronto, agora a sua página vai bombar!


Observação:

 o AddMeFast é um serviço de pontos. Ao criarmos uma conta, automaticamente, ganharemos 50 pontos. Nós podemos oferecer no minimo 2 pontos e no máximo 10 para que os outros usuários possam curtir a nossa página. Quantos mais pontos você oferecer, mas vista será a sua página. (Por isso que ofereci 9 no tutorial). Clique aqui para aprender a como ganhar mais pontos.


52 comentários:

  1. Respostas
    1. O sistema do site é péssimo, se vc tiver uma página e outra pessoa coloca-la para receber curtida e for bloqueado, vc que é o dono da página nunca mais poderá inseri-la no site, não recomendo.

      Excluir
  2. Josias , vc poderia me ajudar cara ? Eu descobri um código que você ganha 250 pontos no AddMeFast , só que eu não sei onde eu ativo esse codigo ... vc poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só existem três formas de conseguir pontos no AddMeFat.

      1 - Curtindo ou seguindo as páginas ou sites dos outros usuarios.
      2 - Trazendo novos usuaris para o AddMeFast, atrávez do seu link de referência (Referrals), você ganha 200 pontos por cada pessoa que se cadastra no site atravéz de seu link de referência.
      3 - Comprando pontos (Forma de pagamento Pay Pal)

      Excluir
  3. oii CURTI a minha página https://www.facebook.com/humorrcomediaLOL

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que eu tento publicar minha pagina no addmefast aparece essa mensagem ..
    "The Facebook page you are trying to add does not exist or it is geographically, demographically or age restricted."
    Porque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow... o meu tambem, queria saber o q é isso

      Excluir
    2. Po, e comigo acontece isso com qualquer pagina que eu colocar... Criei uma totalmente nova pra testar e também deu a mesma mensagem.

      Excluir
  5. não consigo usar meus pontos de referencia do addmefast... como faço ?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus pontos de refência só serão liberados assim que a pessoa que entrou no site atravez do seu link, começar a usar todos os recursos do Addmefast.

      Excluir
    2. Não consigo add o link de uma foto para ganhar likes, sempre aparece The Facebook page you are trying to add does not exist or it is geographically, demographically or age restricted o que devo fazer?

      Excluir
    3. Você deve criar uma página no Addmefast pela a categoria "Facebook Post Like".
      Obs: Deve ser obrigatoriamente, uma foto "pública" e possuir no minimo um comentário.

      Excluir
    4. Comigo aconteceu isso , e esta publico , totalmente, mais não consigo por que ?

      Excluir
    5. possivelmente falta-vos o https:// antes do link

      Excluir
    6. Já testei de todo jeito e ainda não descobri a causa disso. Tá acontecendo com todas as paginas do facebook.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. to com 254 point sobrando so que ninguem mais curti mnhia apgina nao sei oque aconteceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique em "My Sites", depois no ícone de cofiguração da sua página. Por fim, aumente o valor do CPC. Ver se resolve o seu problema.

      Excluir
  8. Use tambem o like4free.com, muito bom em portugues

    ResponderExcluir
  9. olá... poderia me ajudar?
    eu fiz tudo correto ai depois de um tempo eu fui ver e ele estava com um sinal vermelho ao lado escrito "a pagina foi bloqueada pelo admin"
    oq aconteceu?

    ResponderExcluir
  10. mas cara,como funciona esse processo?
    como as pessoas estão curtindo a minha página se eu nem estou divulgando? estou interessado em saber.
    e obrigado minha página está bombando....

    ResponderExcluir
  11. Não lembro a senha da conta no Addmefast e do meu e-mail muito menos. Criei outro mas diz que o Instagram já existe no site, queria excluir minha conta antiga, como eu faço?

    ResponderExcluir
  12. ME AJUDA ? Consegui postar 1 vez no addMeFast, depois não consegui mais por que ? Meu facebook está como maior de idade !!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi toda vez que coloco o link da minha foto aparece isso The Facebook page you are trying to add does not exist or it is geographically, demographically or age restricted.
    Pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá em sua foto e veja se ela está "pública". E antes de colocar o link no AdddMeFast, na opção "Facebook Post Like", faça um comentário na foto. Assim o AddMeFast reconhecerá!

      Excluir
  15. aonde diz titulo eu coloco o titulo mas diz que precisa de numeros e letras mas quando boto numeor diz a mesma coisa voce tem q digitar letras e numeros oque fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar só letras ou só números, mas não poder usar nenhum outro simbolo, pontuação e nem mesmo espaço. Pode deixar assim, por exemplo: minhapagina

      Excluir
  16. O que eu tenho que colocar em URL do Site / Página: ???

    ResponderExcluir
  17. olá queria desbloquear um link de vídeo que eu postei para ganhar mais likes, estou revoltado queria dar muito likes mas quando aperto no botão verde aparece que este URL foi bloqueado, como faço para desbloquear ?

    ResponderExcluir
  18. Curtam minha página: https://www.facebook.com/melhorespromocoesdainternet

    ResponderExcluir
  19. Meus links estão sendo bloqueados pelo add me fast e não consigo desbloquear.

    O add me fast aceitar curtir em fotos compartilhadas?

    ResponderExcluir
  20. meu instagram ta bloqueado no site ja fiz de tud e nada

    ResponderExcluir
  21. O sistema do site é péssimo, se vc tiver uma página e outra pessoa coloca-la para receber curtida e essa pessoa for bloqueada, vc que é o dono da página nunca mais poderá inseri-la no site, por isso não recomendo.

    ResponderExcluir
  22. Nao consigo curtidas em meus status ou fotos, toda vez aparece isso:
    Este URL é bloqueado em nossa rede.
    Como resolver isso?

    ResponderExcluir
  23. me diz uma coisa quando vou inserir minha pagina no add me fast ela aparece que já existe, mas em meus sites ela não existe, e quando vou inserir ela ali no cadastro ela informa ops essa pagina com fb ja existe, me ajude por favor

    ResponderExcluir
  24. Tenho duas dúvidas.
    É gratuito?
    e os curtidores serão todos do Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratuito!
      Cada usuário tem a opção de filtrar os curtidores. Pode escolher apenas do Brasil sim, se quiser. Ou de outros países específicos, e também de todos os países.

      Excluir
  25. Fiz o cadastro da página, tenho pontos, porém não recebo curtidas nem click. Alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  26. https://www.facebook.com/carrosefrases7

    ResponderExcluir
  27. https://www.facebook.com/carrosefrases7

    ResponderExcluir
  28. https://www.facebook.com/carrosefrases7

    curtam pfv

    ResponderExcluir
  29. https://www.facebook.com/carrosefrases7

    curtam pfv

    ResponderExcluir
  30. https://www.facebook.com/carrosefrases7

    curtam pfv

    ResponderExcluir
  31. https://www.facebook.com/carrosefrases7

    curtam pfv

    ResponderExcluir
  32. Ever wanted to get free Twitter Re-tweets?
    Did you know that you can get them AUTOMATICALLY AND TOTALLY FOR FREE by using Add Me Fast?

    ResponderExcluir
  33. toda vez que coloco meu nome de instagram aparece como url já existente...como resolver?

    ResponderExcluir